Apresentação do Dossiê Práticas educativas emergentes: desafios na contemporaneidade
DOI:
https://doi.org/10.14244/198271995580Palavras-chave:
Apresentação.Resumo
Apresentação do Dossiê Práticas educativas emergentes: desafios na contemporaneidade
Métricas
Referências
MORAES, M. C. O paradigma educacional emergente. Campinas, SP: Papirus, 2004.
MORIN, E. Introdução ao pensamento complexo. Porto Alegre: Sulina, 2011.
NUNES, J. A. Um discurso sobre as ciências 16 anos depois. In: SANTOS, B. de S. (org.). Conhecimento prudente para uma vida decente: um discurso sobre as ciências revisitado. São Paulo: Cortez, 2006.
SANTOS, B. de S. Um discurso sobre as ciências. 2. ed. São Paulo: Cortez, 2004.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Licença CC-BY-NC
(Atribuição Não Comercial)
Essa licença permite, exceto onde está identificado, que o usuário final remixe, adapte e crie a partir do seu trabalho para fins não comerciais, sob a condição de atribuir o devido crédito e da forma especificada pelo autor ou licenciante.
##plugins.generic.dates.accepted## 2021-07-07
##plugins.generic.dates.published## 2021-11-30