Apresentação do Dossiê Práticas educativas emergentes: desafios na contemporaneidade

Autor/innen

DOI:

https://doi.org/10.14244/198271995580

Schlagworte:

Apresentação.

Abstract

Apresentação do Dossiê Práticas educativas emergentes: desafios na contemporaneidade

Metriken

Metriken werden geladen ...

Autor/innen-Biografien

Luciana Backes , Université Claude Bernard - Lyon 1/Universidade La Salle

Doutora em Educação

Vera Lucia Felicetti, Universidade La Salle

Doutora em Educação

Literaturhinweise

MORAES, M. C. O paradigma educacional emergente. Campinas, SP: Papirus, 2004.

MORIN, E. Introdução ao pensamento complexo. Porto Alegre: Sulina, 2011.

NUNES, J. A. Um discurso sobre as ciências 16 anos depois. In: SANTOS, B. de S. (org.). Conhecimento prudente para uma vida decente: um discurso sobre as ciências revisitado. São Paulo: Cortez, 2006.

SANTOS, B. de S. Um discurso sobre as ciências. 2. ed. São Paulo: Cortez, 2004.

Veröffentlicht

2021-11-30

Zitationsvorschlag

BACKES , Luciana; LUCIA FELICETTI, Vera. Apresentação do Dossiê Práticas educativas emergentes: desafios na contemporaneidade. Revista Eletrônica de Educação, [S. l.], v. 15, p. e5580045, 2021. DOI: 10.14244/198271995580. Disponível em: https://reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/view/5580. Acesso em: 22 dez. 2024.

Ausgabe

Rubrik

Dossiê Práticas educativas emergentes: desafios na contemporaneidade
##plugins.generic.dates.received## 2022-05-07
##plugins.generic.dates.accepted## 2021-07-07
##plugins.generic.dates.published## 2021-11-30

Ähnliche Artikel

1 2 > >> 

Sie können auch eine erweiterte Ähnlichkeitssuche starten für diesen Artikel nutzen.