Apresentação do dossiê: Relação com o saber e perspectivas de formação

Autor/innen

DOI:

https://doi.org/10.14244/reveduc.v18i1.6907

Schlagworte:

Relação com o Saber, Dossiê, Formação

Abstract

Apresentação do dossiê: "Relação com o saber e perspectivas de formação."

Metriken

Metriken werden geladen ...

Autor/innen-Biografie

Flávio Caetano da Siva, Universidade Federal de São Carlos

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual de Campinas (1991), graduação em Geografia pela Faculdade de Estudos Sociais de Limeira (1992), mestrado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (1995) e doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo (2002). Realizou estágio pós-doutoral na Universidade Federal de Sergipe, sob a supervisão do Prof. Bernard Charlot em conjunto com a Université Paris 13-Nord, França, sob a supervisão da Profa. Christine Delory-Momberger, em 2019. Atualmente é professor associado da Universidade Federal de São Carlos - UFSCar, lotado no Ded - Departamento de Educação e credenciado no Programa de Pós-Graduação em Educação da UFSCar, nos curso de Mestrado e Doutorado. Atua na Linha de Pesquisa: Educação, Cultura e Subjetividade; nos seguintes temas: Relações com o saber; Formação de professores, coordenadores pedagógicos e diretores escolares; Políticas Públicas e Administração Escolar, Financiamento da Educação Básica, Teoria da Administração da Educação; Discurso e Subjetividade.

Veröffentlicht

2024-11-15

Zitationsvorschlag

DA SIVA, Flávio Caetano. Apresentação do dossiê: Relação com o saber e perspectivas de formação. Revista Eletrônica de Educação, [S. l.], v. 18, n. 1, p. e6907164, 2024. DOI: 10.14244/reveduc.v18i1.6907. Disponível em: https://reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/view/6907. Acesso em: 26 dez. 2024.

Ausgabe

Rubrik

Dossiê: Relação com o saber e perspectivas de formação
##plugins.generic.dates.received## 2024-11-15
##plugins.generic.dates.published## 2024-11-15

Ähnliche Artikel

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 > >> 

Sie können auch eine erweiterte Ähnlichkeitssuche starten für diesen Artikel nutzen.