Apresentação do dossiê: Relação com o saber e perspectivas de formação

Autores

DOI:

https://doi.org/10.14244/reveduc.v18i1.6907

Palavras-chave:

Relação com o Saber, Dossiê, Formação

Resumo

Apresentação do dossiê: "Relação com o saber e perspectivas de formação."

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Flávio Caetano da Siva, Universidade Federal de São Carlos

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual de Campinas (1991), graduação em Geografia pela Faculdade de Estudos Sociais de Limeira (1992), mestrado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (1995) e doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo (2002). Realizou estágio pós-doutoral na Universidade Federal de Sergipe, sob a supervisão do Prof. Bernard Charlot em conjunto com a Université Paris 13-Nord, França, sob a supervisão da Profa. Christine Delory-Momberger, em 2019. Atualmente é professor associado da Universidade Federal de São Carlos - UFSCar, lotado no Ded - Departamento de Educação e credenciado no Programa de Pós-Graduação em Educação da UFSCar, nos curso de Mestrado e Doutorado. Atua na Linha de Pesquisa: Educação, Cultura e Subjetividade; nos seguintes temas: Relações com o saber; Formação de professores, coordenadores pedagógicos e diretores escolares; Políticas Públicas e Administração Escolar, Financiamento da Educação Básica, Teoria da Administração da Educação; Discurso e Subjetividade.

Downloads

Publicado

15.11.2024

Como Citar

DA SIVA, Flávio Caetano. Apresentação do dossiê: Relação com o saber e perspectivas de formação. Revista Eletrônica de Educação, [S. l.], v. 18, n. 1, p. e6907164, 2024. DOI: 10.14244/reveduc.v18i1.6907. Disponível em: https://reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/view/6907. Acesso em: 27 dez. 2024.

Edição

Seção

Dossiê: Relação com o saber e perspectivas de formação
##plugins.generic.dates.received## 2024-11-15
##plugins.generic.dates.published## 2024-11-15

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.