Escolas públicas no campo: retrospectiva e perspectivas em um contexto de projetos políticos em disputa

Autores/as

  • Julio Cesar Torres UNESP
  • Cláudio Rodrigues da Silva UNESP
  • Agnes Iara Domingos Moraes UNESP

DOI:

https://doi.org/10.14244/19827199962

Resumen

DOI:http://dx.doi.org/10.14244/19827199962

 

Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

Julio Cesar Torres, UNESP

Graduação em Administração Pública, Especialização em Gerência de Cidades, Mestrado e Doutorado em Sociologia. Professor do Departamento de Educação da UNESP/São José do Rio Preto e do Programa de Pós-Graduação em Educação da UNESP/Marília. Trabalha com os seguintes temas: políticas públicas, formação de professores. Líder do Grupo de Pesquisa em "História e Política Educacional Brasileira" (CNPq). Coordenador do Projeto de Extensão Universitária "LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) e a Educação de Surdos". Participa do Plano Nacional de Formação dos Professores da Educação Básica (CAPES) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - PIBID (CAPES). Atualmente é Vice-Coordenador do Curso de Pedagogia da UNESP/São José do Rio Preto.

Cláudio Rodrigues da Silva, UNESP

Mestrando em Educação (Bolsa CAPES), na linha de “Políticas Educacionais, Gestão de Sistemas e Organizações, Trabalho e Movimentos Sociais”, do Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista (Unesp), câmpus de Marília, Estado de São Paulo, Brasil.

Agnes Iara Domingos Moraes, UNESP

Mestranda em Educação (Bolsa CAPES), na linha de “Filosofia e História da Educação no Brasil”, do Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista (Unesp), câmpus de Marília, Estado de São Paulo, Brasil.

Publicado

2014-08-20

Cómo citar

TORRES, Julio Cesar; SILVA, Cláudio Rodrigues da; MORAES, Agnes Iara Domingos. Escolas públicas no campo: retrospectiva e perspectivas em um contexto de projetos políticos em disputa. Revista Electrónica de Educación, [S. l.], v. 8, n. 2, p. 262–272, 2014. DOI: 10.14244/19827199962. Disponível em: https://reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/view/962. Acesso em: 22 dic. 2024.

Número

Sección

Artigos
##plugins.generic.dates.received## 2014-01-13
##plugins.generic.dates.accepted## 2014-03-31
##plugins.generic.dates.published## 2014-08-20