Apresentação do Dossiê Formação e inserção profissional de professores iniciantes: conceitos e práticas

Autores/as

  • Marli E. D. Afonso de André
  • Laurizete Ferragut Passos
  • Patrícia Albieri de Almeida

DOI:

https://doi.org/10.14244/198271994780

Palabras clave:

Formação inicial de professores, Inserção profissional de professores iniciantes.

Resumen

Live de lançamento do dossiê com os professores chilenos Eugenio Beca e Ingrid Boerr em https://youtu.be/ZV0dONOXgc0?fbclid=IwAR2o1J2yZ3s4Rgv8A6-EHwyBEgWHacyK66cwfiRmXnFTjWOcKdOlScQP1f8

Métricas

Cargando métricas ...

Citas

IBIAPINA, Ivana Maria Lopes M.; FERREIRA, Maria Salonilde. A trama de pesquisar e formar em

colaboração. In: IBIAPINA, Ivana Maria Lopes M. (Org.). Formação de Professores: Texto &

Contexto. Belo Horizonte: Autêntica, 2007, p. 15-34.

Publicado

2020-10-09

Cómo citar

E. D. AFONSO DE ANDRÉ, M. .; FERRAGUT PASSOS, L. .; ALBIERI DE ALMEIDA, P. . Apresentação do Dossiê Formação e inserção profissional de professores iniciantes: conceitos e práticas. Revista Electrónica de Educación, [S. l.], v. 14, p. e4780110, 2020. DOI: 10.14244/198271994780. Disponível em: https://reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/view/4780. Acesso em: 22 jul. 2024.

Número

Sección

Dossiê Formação e inserção profissional de professores iniciantes: conceitos e práticas
##plugins.generic.dates.received## 2022-04-30
##plugins.generic.dates.accepted## 2020-08-24
##plugins.generic.dates.published## 2020-10-09