Designing for an inquiry based approach to blended and online learning

Autores/as

  • Norman Vaughan Mount Royal University

DOI:

https://doi.org/10.14244/198271991382

Resumen

DOI: http://dx.doi.org/10.14244/198271991382

O objetivo deste artigo é demonstrar como o modelo de Inquirição Prática de Garrison, Anderson e Archer (2001) pode ser usado para criar experiências eficazes de aprendizagem híbridas e a distância. O artigo começa com uma introdução à aprendizagem baseada na investigação, seguida de estratégias de design e exemplos de como as tecnologias digitais podem ser usadas para integrar com sucesso as oportunidades síncronas e assíncronas de aprendizagem em cursos híbridos e a distância.

Palavras-chave: Aprendizagem híbrida, Aprendizagem online, Modelo de inquirição prática, Tecnologias digitais.

Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

Norman Vaughan, Mount Royal University

Professor

Mount Royal University

4825 Mount Royal Gate SW

Calgary, Alberta, Canada

T3E 6K6

403-440-5587

Publicado

2015-11-25

Cómo citar

VAUGHAN, Norman. Designing for an inquiry based approach to blended and online learning. Revista Electrónica de Educación, [S. l.], v. 9, n. 3, p. 30–47, 2015. DOI: 10.14244/198271991382. Disponível em: https://reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/view/1382. Acesso em: 22 dic. 2024.

Número

Sección

Artigos
##plugins.generic.dates.received## 2015-07-21
##plugins.generic.dates.accepted## 2015-08-26
##plugins.generic.dates.published## 2015-11-25