Presentation of the Dossier Formation of Literacy Teachers: policies, knowledge and practices

Authors

DOI:

https://doi.org/10.14244/198271996313

Keywords:

Formation of Literacy Teachers, Policies, Knowledge, Practices.

Abstract

Dossier Formation of Literacy Teachers: policies, knowledge and practices.

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Author Biographies

Ilsa do Carmo Vieira Goulart, Universidade Federal de Lavras (UFLA)

Pós-doutorado em Educação pela Universidade de Barcelona e Universidade Autònoma de Barcelona. Doutora em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas. Professora do Departamento de Gestão Educacional, Teorias e Práticas de Ensino e Professora Permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Lavras.

Giovanna Rodrigues Cabral, Universidade Federal de Lavras (UFLA)

Doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2015). Professora do Departamento de Gestão Educacional, Teorias e Práticas de Ensino da Universidade Federal de Lavras e Professora Permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Lavras.

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Published

2023-04-10

How to Cite

GOULART, I. do C. V. .; CABRAL, G. R. . Presentation of the Dossier Formation of Literacy Teachers: policies, knowledge and practices. Electronic Journal of Education, [S. l.], v. 17, p. e6313002, 2023. DOI: 10.14244/198271996313. Disponível em: https://reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/view/6313. Acesso em: 22 jul. 2024.

Issue

Section

Dossiê Formação de professores alfabetizadores: políticas, saberes e práticas
##plugins.generic.dates.received## 2023-01-18
##plugins.generic.dates.published## 2023-04-10

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