O RIGOR E A INTUIÇÃO NO ENSINO DE CÁLCULO E DE ANÁLISE

Autor/innen

  • Sílvio César Otero-Garcia Universidade Estadual Paulista

DOI:

https://doi.org/10.14244/19827199243

Abstract

RESENHA

[REIS, F. S. A Tensão entre Rigor e Intuição no Ensino de Cálculo e Análise: A Visão de Professores-Pesquisadores e Autores de Livros Didáticos. 2001. 302f. Tese (Doutorado) – Programa de Pós-Graduação em Educação, UNICAMP, Campinas, 2001.]


Palavras-Chave: Educação Matemática no Ensino Superior. Ensino de Análise. Ensino de Cálculo Diferencial e Integral. Formação Matemática do Professor.

Metriken

Metriken werden geladen ...

Veröffentlicht

2011-11-23

Zitationsvorschlag

OTERO-GARCIA, Sílvio César. O RIGOR E A INTUIÇÃO NO ENSINO DE CÁLCULO E DE ANÁLISE. Revista Eletrônica de Educação, [S. l.], v. 5, n. 2, p. 267–274, 2011. DOI: 10.14244/19827199243. Disponível em: https://reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/view/243. Acesso em: 22 dez. 2024.

Ausgabe

Rubrik

Resenhas
##plugins.generic.dates.received## 2011-07-11
##plugins.generic.dates.accepted## 2011-10-10
##plugins.generic.dates.published## 2011-11-23