O RIGOR E A INTUIÇÃO NO ENSINO DE CÁLCULO E DE ANÁLISE
DOI:
https://doi.org/10.14244/19827199243Abstract
RESENHA
[REIS, F. S. A Tensão entre Rigor e Intuição no Ensino de Cálculo e Análise: A Visão de Professores-Pesquisadores e Autores de Livros Didáticos. 2001. 302f. Tese (Doutorado) – Programa de Pós-Graduação em Educação, UNICAMP, Campinas, 2001.]
Palavras-Chave: Educação Matemática no Ensino Superior. Ensino de Análise. Ensino de Cálculo Diferencial e Integral. Formação Matemática do Professor.
Metriken
Downloads
Veröffentlicht
Zitationsvorschlag
Ausgabe
Rubrik
Lizenz
Licença CC-BY-NC
(Atribuição Não Comercial)
Essa licença permite, exceto onde está identificado, que o usuário final remixe, adapte e crie a partir do seu trabalho para fins não comerciais, sob a condição de atribuir o devido crédito e da forma especificada pelo autor ou licenciante.
##plugins.generic.dates.accepted## 2011-10-10
##plugins.generic.dates.published## 2011-11-23