Pobreza, raça e cor da pele: Percepções e relações entre crianças nos espaços escolares
DOI :
https://doi.org/10.14244/198271991154Résumé
DOI: http://dx.doi.org/10.14244/198271991154
Métriques
Chargements des métriques ...
Téléchargements
Publiée
2015-11-26
Comment citer
MOREIRA, Maria de Fátima Salum; AGUIAR, Deise Maria Santos de. Pobreza, raça e cor da pele: Percepções e relações entre crianças nos espaços escolares. Revista Eletrônica de Educação, [S. l.], v. 9, n. 3, p. 143–161, 2015. DOI: 10.14244/198271991154. Disponível em: https://reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/view/1154. Acesso em: 22 déc. 2024.
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
Licença CC-BY-NC
(Atribuição Não Comercial)
Essa licença permite, exceto onde está identificado, que o usuário final remixe, adapte e crie a partir do seu trabalho para fins não comerciais, sob a condição de atribuir o devido crédito e da forma especificada pelo autor ou licenciante.
##plugins.generic.dates.received## 2014-08-30
##plugins.generic.dates.accepted## 2015-07-08
##plugins.generic.dates.published## 2015-11-26
##plugins.generic.dates.accepted## 2015-07-08
##plugins.generic.dates.published## 2015-11-26