A FORMAÇÃO DE PROFESSORES A DISTÂNCIA NAS AGENDAS GOVERNAMENTAIS (PNES) E NOS “ESPAÇOS VAZIOS”

Autores/as

  • Stella Cecilia Duarte Segenreich UCP

DOI:

https://doi.org/10.14244/198271991012

Resumen

DOI: http://dx.doi.org/10.14244/198271991012

 

Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

Stella Cecilia Duarte Segenreich, UCP

Doutora em Educação Brasileira (UFRJ,1990). Professora no Programa de Pós-Graduação em Educação da UCP, desenvolvendo a linha de pesquisa Políticas e práticas institucionais da educação superior a distância desde 2003. Participa desde 1996 das pesquisas do GT 11 Política de Educação Superior, da ANPEd. E-mail: stella.segen@gmail.com

Publicado

2014-05-01

Cómo citar

SEGENREICH, S. C. D. A FORMAÇÃO DE PROFESSORES A DISTÂNCIA NAS AGENDAS GOVERNAMENTAIS (PNES) E NOS “ESPAÇOS VAZIOS”. Revista Electrónica de Educación, [S. l.], v. 8, n. 1, p. 56–76, 2014. DOI: 10.14244/198271991012. Disponível em: https://reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/view/1012. Acesso em: 22 jul. 2024.

Número

Sección

Artigos
##plugins.generic.dates.received## 2014-04-07
##plugins.generic.dates.accepted## 2014-05-01
##plugins.generic.dates.published## 2014-05-01