Science, childhood and literacy: Provocations to think about learning as expansion of word-world

Authors

  • Tiago Ribeiro Instituto Nacional de Educação de Surdos
  • Celso Sánchez Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
  • Tamíris de Lima Pereira Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

DOI:

https://doi.org/10.14244/19827199858

Abstract

DOI: http://dx.doi.org/10.14244/19827199858

Metrics

Metrics Loading ...

Author Biographies

Tiago Ribeiro, Instituto Nacional de Educação de Surdos

Mestre emEducação/ UNIRIO.

Professor do Colégio de Aplicação do Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro (Cap/ISERJ)

Integrante da Rede de Formação Docente: Narrativas & Experiências e do Grupo de Pesquisa: Práticas Educativas e Formação de Professores (GPPF)

Celso Sánchez, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Professor do Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (PPGEDu/UNIRIO)

Tamíris de Lima Pereira, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Pedagoga pela UNIRIO.

Professora da rede particular/ Rio de Janeiro.

Integrante da Rede de Formação Docente: Narrativas e Experiências (Rede Formad)

Published

2014-11-25

How to Cite

RIBEIRO, T.; SÁNCHEZ, C.; PEREIRA, T. de L. Science, childhood and literacy: Provocations to think about learning as expansion of word-world. Electronic Journal of Education, [S. l.], v. 8, n. 3, p. 96–112, 2014. DOI: 10.14244/19827199858. Disponível em: https://reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/view/858. Acesso em: 22 jul. 2024.

Issue

Section

Articles
##plugins.generic.dates.received## 2013-08-31
##plugins.generic.dates.accepted## 2014-07-23
##plugins.generic.dates.published## 2014-11-25