Designing for an inquiry based approach to blended and online learning
DOI:
https://doi.org/10.14244/198271991382Resumo
DOI: http://dx.doi.org/10.14244/198271991382
O objetivo deste artigo é demonstrar como o modelo de Inquirição Prática de Garrison, Anderson e Archer (2001) pode ser usado para criar experiências eficazes de aprendizagem híbridas e a distância. O artigo começa com uma introdução à aprendizagem baseada na investigação, seguida de estratégias de design e exemplos de como as tecnologias digitais podem ser usadas para integrar com sucesso as oportunidades síncronas e assíncronas de aprendizagem em cursos híbridos e a distância.
Palavras-chave: Aprendizagem híbrida, Aprendizagem online, Modelo de inquirição prática, Tecnologias digitais.
Métricas
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Licença CC-BY-NC
(Atribuição Não Comercial)
Essa licença permite, exceto onde está identificado, que o usuário final remixe, adapte e crie a partir do seu trabalho para fins não comerciais, sob a condição de atribuir o devido crédito e da forma especificada pelo autor ou licenciante.
##plugins.generic.dates.accepted## 2015-08-26
##plugins.generic.dates.published## 2015-11-25