Designing for an inquiry based approach to blended and online learning

Autores

  • Norman Vaughan Mount Royal University

DOI:

https://doi.org/10.14244/198271991382

Resumo

DOI: http://dx.doi.org/10.14244/198271991382

O objetivo deste artigo é demonstrar como o modelo de Inquirição Prática de Garrison, Anderson e Archer (2001) pode ser usado para criar experiências eficazes de aprendizagem híbridas e a distância. O artigo começa com uma introdução à aprendizagem baseada na investigação, seguida de estratégias de design e exemplos de como as tecnologias digitais podem ser usadas para integrar com sucesso as oportunidades síncronas e assíncronas de aprendizagem em cursos híbridos e a distância.

Palavras-chave: Aprendizagem híbrida, Aprendizagem online, Modelo de inquirição prática, Tecnologias digitais.

Métricas

Visualizações em PDF
2,043
Jan 2016Jul 2016Jan 2017Jul 2017Jan 2018Jul 2018Jan 2019Jul 2019Jan 2020Jul 2020Jan 2021Jul 2021Jan 2022Jul 2022Jan 2023Jul 2023Jan 2024Jul 2024Jan 2025Jul 2025Jan 202683
|
Crossref
1

Biografia do Autor

Norman Vaughan, Mount Royal University

Professor

Mount Royal University

4825 Mount Royal Gate SW

Calgary, Alberta, Canada

T3E 6K6

403-440-5587

Downloads

Publicado

25.11.2015

Como Citar

VAUGHAN, Norman. Designing for an inquiry based approach to blended and online learning. Revista Eletrônica de Educação, [S. l.], v. 9, n. 3, p. 30–47, 2015. DOI: 10.14244/198271991382. Disponível em: https://reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/view/1382. Acesso em: 6 abr. 2025.

Edição

Seção

Artigos
##plugins.generic.dates.received## 2015-07-21
##plugins.generic.dates.accepted## 2015-08-26
##plugins.generic.dates.published## 2015-11-25