Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
REVEDUC
Sobre a revista
Conselho Editorial
Equipe editorial
Histórico do periódico
Avaliação
Políticas e Práticas Editoriais
Boas práticas editoriais
Indexadores
Qualis
Sobre o sistema OJS-PKP
Pesquisadores colaboradores na avaliação dos manuscritos
Edições
Ultimo fascicolo
Anteriores
Proposte
Template e documentos
Diretrizes para autores
Orientação para proposição de dossiês temáticos
Avisos
Contatti
Cerca
Login
Home
/
Archivi
/
V. 10 N. 1 (2016)
V. 10 N. 1 (2016)
Pubblicato:
2016-05-31
A Revista
Carta ao Leitor
Cármen Lúcia Brancaglion Passos
1 - 5
PDF (Português (Brasil))
Letter to the Reader
Cármen Lúcia Brancaglion Passos
6 - 10
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Creencias y concepciones de los futuros maestros de primaria sobre las matemáticas
Reginaldo Fernando Carneiro, Jose Luis Lupiáñez Gómez
11 - 25
PDF (Português (Brasil))
Infância catarinense e educação intercultural
Vera Lúcia Chacon Valença
26 - 41
PDF (Português (Brasil))
A ciência no espaço educacional da criança: do fazer ciência à ciência do fazer
Carolina Rodrigues de Souza
42 - 51
PDF (Português (Brasil))
Deslocamento de crianças nos bairros de Curitiba e sua relação com processos de socialização
Valéria Milena Rohrich Ferreira
52 - 68
PDF (Português (Brasil))
O discurso médico-psicológico na configuração do campo da Educação Especial
Kelly Cristina Brandão da Silva
69 - 87
PDF (Português (Brasil))
O atendimento educacional especializado pelas vozes das professoras
Cleide Aparecida Hoffmann Bernardes, Aliciene Fusca Machado Cordeiro
88 - 99
PDF (Português (Brasil))
Representações de alunos com deficiência visual sobre as aulas de educação física escolar
Michelle Gomes Freitas, Zenilda Nogueira Sales, Ramon Missias Moreira
100 - 109
PDF (Português (Brasil))
Relações entre violência escolar, gênero e estresse em pré-adolescentes
Marília Mendes Moreira de Sousa, Ana Carina Stelko-Pereira
110 - 127
PDF (Português (Brasil))
Diferença sexual e religiosa no currículo de ensino religioso em escolas de Recife
Aurenéa Maria de Oliveira
128 - 142
PDF (Português (Brasil))
Interfaces entre educação e linguagem: uma experiência de extensão
Maristela Pereira Fritzen, Adriana Fischer, Luana Ewald, Víctor César da Silva Nunes
143 - 156
PDF (Português (Brasil))
Por entre rostos: o sujeito analfabeto para além das ausências
Vanise dos Santos Gomes, Pâmela Altamor
157 - 168
PDF (Português (Brasil))
A interação na pedagogia a distância: a visão de tutoria e estudantes
Erlinda Martins Batista, Shirley Takeco Gobara
169 - 186
PDF (Português (Brasil))
Interaction in distance learning pedagogy: the views of tutors and students
Erlinda Martins Batista, Shirley Takeco Gobara
187 - 204
PDF (Português (Brasil))
A problematização e comunicação de ideias nas aulas de matemática dos anos iniciais
Brenda Leme da Silva Mengali, Adair Mendes Nacarato
205 - 221
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
Geometria dinâmica e formação inicial: episódios a partir de um curso de extensão universitária
Guilherme Henrique Gomes da Silva
222 - 233
PDF (Português (Brasil))
Educação em Astronomia: contribuições de um curso de formação de professores em um espaço não formal de aprendizagem
Denise Fontanella, Fernanda Aparecida Meglhioratti
234 - 248
PDF (Português (Brasil))
Estágio de docência: a arte como intercessora na experimentação de outras maneiras de pensar
Ana Paula Crizel, Aline Rodrigues, Angélica Vier Munhoz
249 - 260
PDF (Português (Brasil))
Teacher training: art as an intercessor in the experimentation of other ways of thinking
Ana Paula Crizel, Aline Rodrigues, Angélica Vier Munhoz
261 - 272
PDF (Português (Brasil))
Material didático para inclusão de estudantes com deficiência visual nas aulas práticas sobre o processo de cicatrização
Flávia Márcia Oliveira, Jéssica Paloma Rosa Silva, Camila Dantas de Jesus, Simone de Almeida
273 - 287
PDF (Português (Brasil))
Lingua
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Italiano
Deutsch
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Ultimo numero
Fai una proposta
Fai una proposta